Perfeito para casais que procura independência de movimentos e que gostam de dormir envolvidos no colchão, especialmente na posição de lado. Apesar de ser um colchão de espuma apresenta elevada respirabilidade e mantém o ambiente fresco, uma característica importante para casais calorentos.
O Colchão Pikolin Pausa é um colchão com sistema de molas ensacadas Adapt Tech®, que se adapta ponto por ponto à morfologia de cada pessoa, proporcionando duas zonas de descanso independentes. A primeira camada de Viscofoam® adapta-se à forma do corpo, permitindo que os músculos relaxem e que a coluna adote uma postura natural e ergonómica. Além disso, reduz a pressão sanguínea. Este modelo inclui também Tripla Barreira®, um tratamento higiénico exclusivo da Pikolin que previne o aparecimento de ácaros, bactérias e fungos.
Características Específicas:
Bloco de molas independentes Adapt-Tech®, em aço temperado, ensacadas uma a uma em tecido resistente. As filas, soldadas por ultrassom, formam um núcleo que se adapta ponto por ponto à morfologia do utilizador.
Fibercel®: consiste na combinação de uma camada de fibra atérmica com uma camada de poliéster HR. Esta combinação proporciona um conforto extra suave e permite que o ar circule continuamente durante o descanso para uma melhor transpirabilidade.
Tripla Barreira®: proteção higiénica total e permanente. Barreira que atua contra as principais causas de alergias: ácaros, bactérias e fungos durante toda a vida útil do colchão.
Marca
Pikolin
Tecnologia
Mola Ensacada
Enchimento
Espuma de Fibras
Tecido
Malha Stretch
Faces
Dupla Face
Altura
26cm
Firmeza
Média Alta
Frescura
Fresco
Qual é o tempo estimado de entrega?
O tempo de entrega da sua encomenda varia desde 3 dias úteis até 7 dias úteis, começados a contar no dia útil seguinte após a realização da encomenda. O tempo de entrega é variável porque depende do stock disponível, bem como do local de entrega.
Como posso agendar a entrega da minha encomenda?
Após efetuar a sua encomenda será contactado telefonicamente pela nossa equipa para agendar a entrega. Normalmente ligamos no próprio dia em que realiza a encomenda, mas poderá acontecer ligarmos no dia útil seguinte. É possível agendar a sua entrega para qualquer dias útil no horário entre as 08h00 e as 19h00. No caso de entregas na região de Lisboa é ainda possível agendar para sábados durante o período da manhã.
É preciso estar presente no momento da entrega?
Sim, é sempre preciso estar alguém presente no ato de entrega para receber a sua encomenda porque não deixamos nenhuma encomenda à porta. Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.
A entrega tem um custo adicional?
Não, todos os nossos produtos incluem entrega e montagem grátis em Portugal Continental.
Podem recolher o meu colchão antigo no momento da entrega?
Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar este pedido no campo de observações da encomenda disposto na página de conclusão da compra. Este serviço não tem custom adicional.
Posso devolver o colchão caso não goste do mesmo?
Pode devolver qualquer encomenda que realize online num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda e o valor do produto ser-lhe-á reembolsado. No entanto, é importante saber que só poderá efetuar a devolução com reembolso se devolver o colchão com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável) e embalagens originais em bom estado (se aplicável). Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com marcas de uso.
Posso encomendar este produto com medidas personalizadas?
Sim! Para encomendar este produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com a nossa equipa através do contacto +351 219 805 691.
Tenho que registar-me no site para efetuar a encomenda?
Não, não é obrigatório registar-se para efetuar a encomenda no site. Para efetuar a sua encomenda selecione a medida pretendida e clique no botão adicionar ao carrinho. Depois basta seguir as instruções.
Os produtos têm garantia?
Sim, todos os produtos comercializados na nossa loja têm garantia. Esta garantia é de 5 anos e cobre defeitos de fabrico e imperfeições no produto. Caso necessite de acionar a garantia entre em contacto com a nossa equipa através do contacto +351 219 805 691.