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Garantias dos Produtos
Todos os produtos na loja online Sokama possuem uma garantia mínima de 3 anos. Trabalhamos apenas com os fornecedores de colchões mais reputados no mercado e com provas dadas de qualidade.
Para acionar a garantia de produto deve enviar um email para o contacto@sokama.pt com as seguintes informações:
- Comprovativo de encomenda na nossa loja online;
- Documento comprovativo do produto defeituoso (e.g. fotografia);
- Indicação da morada onde recebeu a encomenda.
Iremos avaliar o seu pedido num prazo máximo de 48 horas.
Perfil do Cliente
Para encomendar na Sokama basta seguir os seguintes passos:
- Clicar no produto pretendido e adicioná-lo ao seu cesto carrinho;
- Clicar no símbolo do seu cesto de compras, que fica no canto superior direito do seu ecrã;
- Confirmar se os produtos adicionados são os pretendidos
- Clicar no botão Finalizar Compra;
- Escolher onde pretende receber a sua encomenda;
- Escolher o método de pagamento pretendido;
- Clicar no botão Finalizar Encomenda
Pode efetuar a sua compra sem se registar na Sokama, mas um registo será sempre mais fácil para ter um histórico das suas compras.
Depois é só aguardar a nossa chegada!
Não, não é obrigatório registar-se para efetuar uma compra na loja online. Para efetuar a sua compra siga os passos explicados na resposta anterior.
Para se manter a par de todas as nossas novidades, promoções e novos produtos, deve subscrever a nossa newsletter ou registar o seu perfil no nosso site.
Vá à página inicial da nossa loja online e mesmo antes do rodapé da página irá encontrar a secção para subscrever a newsletter. Insira o seu email e clique em subscrever!
Para criar uma conta na Sokama basta carregar aqui e inserir o seu email no campo Registar Nova Conta. Em seguida irá receber um email com a sua password e já está!
Para alterar a sua palavra basta seguir os passos seguintes:
- Efetue o login na sua conta;
- Clique no separador “Detalhes da Conta”
- Preencha os campos dispostos em “Alterar Palavra Passe”
Já está!
Para repor a sua palavra passe basta seguir os seguintes passos:
- Clicar no símbolo do seu perfil que fica no canto superior direito do seu ecrã;
- Clique em “Não se lembra da senha?”
De seguida irá aparecer uma opção para introduzir o seu email ou o username que definiu para a sua conta. Após este passo irá receber um email com o link de acesso ao menu de reposição da palavra passe. Defina a sua nova palavra passe e já está!
Sim, claro que sim! Utilizamos os seus dados apenas para efeitos de processamento de encomendas e para melhorar a experiência de utilização do nosso website. Pode consultar a nossa política de proteção de dados, mas desde já esclarecemos que não partilhamos nem divulgamos os seus dados com entidades terceiras.
Entregas e Envio
No processo de compra da sua encomenda poderá indicar os detalhes mais convenientes para a sua entrega no campo Informação Adicional disposto no passo Finalizar Encomenda. Caso não indique qualquer detalhe para a sua entrega será contactado(a) pelos nossos técnicos num prazo de 24h por forma de agendar a data e hora de entrega da sua encomenda. Pode sempre contactar diretamente o nosso atendimento ao cliente para agilizar eficazmente o processo de entrega da encomenda através do contacto 219 805 691.
Entrega garantida ou devolvemos o seu dinheiro!
Caso haja algum problema com a sua encomenda (e.g. falta de stock, extravio, dano durante o transporte, morada incorreta) reembolsaremos de imediato o valor pago para que possa comprar de novo.
O reembolso é efetuado automaticamente para o mesmo cartão que efetuou a compra, ou caso tenha pago através de referência multibanco ou payshop, iremos entrar em contacto para solicitar o seu NIB e procedermos à devolução do montante.
Não. A SoKama é uma loja exclusivamente online e não dispomos de pontos de recolha. Ainda!
Vá à página inicial da nossa loja online e mesmo antes do rodapé da página irá encontrar a secção para subscrever a newsletter. Insira o seu email e clique em subscrever!
Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar essa informação no campo de observações da encomenda disposto na página de check-out. É grátis!
Para entregas na região de Lisboa é possível agendar a sua entrega em qualquer dia da semana, incluindo fins de semana, no horário entre as 08:00 e as 19:00 horas.
Para entregas noutras localizações é possível agendar a sua entrega para qualquer dia útil, no horário entre as 08:00 e as 19:00 horas.
É sempre preciso estar alguém no ato de entrega para receber a sua encomenda porque a SoKama não deixa nenhuma encomenda à porta do cliente. Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.
O tempo de entrega das encomendas pode ir desde 2 dias úteis até 7 dias úteis, contabilizados a partir dia seguinte após a confirmação do pagamento. Esta janela de tempo varia consoante o produto encomendado e consoante o mesmo esteja disponível em stock. Após efetuar a sua encomenda será contactado(a) pelos nossos técnicos por forma a organizar a entrega da encomenda
Medidas Personalizadas
Sim! Todos os nossos produtos podem ser produzidos com medidas personalizadas. Para encomendar um produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente através do contacto 219 805 691.
Não. Podemos entregar um produto com medidas personalizadas em qualquer ponto do país!
Sim! Tem o direito de devolver qualquer compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do produto, quer sejam produtos normais, ou produtos com medidas personalizadas. Consulte a secção de devoluções para saber mais sobre este tema.
Sim! Tal como nas outras encomendas, o valor pago pelo produto ser-lhe-á reembolsado. No entanto, para devolver um produto teremos de agendar a recolha do mesmo, que lhe será cobrada. O valor da recolha não será cobrado caso o produto tenha sido rececionado com defeito!
Devoluções e Reembolso
Sim! Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais e em bom estado. Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com sinais de uso.
Se pretender devolver o produto deve enviar um email para o info@sokama.pt com as seguintes informações:
- Comprovativo de encomenda na nossa loja online;
- Documentos comprovativos do estado do produto (e.g. fotografia);
- Indicação da morada onde recebeu a encomenda.
- Indicação do método de pagamento utilizado na sua compra.
Após o envio do email deverá aguardar pelo contacto do nosso departamento técnico que irá avaliar o processo de devolução.
Caso prefira conversar diretamente com o nosso departamento técnico poderá utilizar o contacto 219 805 691.
Sim! O valor pago na sua encomenda ser-lhe-á reembolsado. No entanto, para devolver um produto teremos de agendar a recolha do mesmo, que lhe será cobrada. O valor da recolha não será cobrado caso acione a garantia de produto!
O reembolso é efetuado automaticamente para o mesmo cartão que efetuou a compra, ou caso tenha pago através de referência multibanco ou payshop, iremos entrar em contacto para solicitar o seu NIB e procedermos à devolução do montante.
O reembolso da encomenda devolvida será efetuado depois de recebidos os produtos e da validação dos mesmos pela equipa da SoKama.
Após validação da devolução o valor do reembolso estará disponível na sua conta:
No próximo dia útil, no caso de ter pago a encomenda com cartão de crédito, paypal ou MBway.
Até 5 dias úteis, no caso de ter pago a encomenda por referência de multibanco;
Não. Infelizmente, por razões de segurança e higiene dos colchões comercializados pela Sokama não aceitamos trocas de produtos.
Pagamentos e Faturação
Pode pagar a sua encomenda através de um dos seguintes métodos de pagamento:
Cartão de Crédito ou débito, Visa ou Mastercard;
Referência Multibanco;
Paypal;
Payshop;
MBway;
Não. Não são aceites pagamentos no ato de entrega da mesma. Pode consultar os métodos de pagamento disponíveis na pergunta anterior.
Não. Nenhuma opção de pagamento tem custo adicional ao valor do produto.
Sim! Trabalhamos com vários parceiros de crédito e poderá solicitar-nos para fracionar o pagamento em 6, 10 ou 20 prestações. Para saber mais sobre este visite a nossa página Pagamento em Prestações.
Sim! Todos os valores apresentados na loja online incluem IVA à taxa legal em vigor.
Não é obrigatório apresentar número de contribuinte para efetuar a sua encomenda.
Outras Questões
Claro que sim! Se necessita de aconselhamento técnico sobre como escolher o seu colchão ou sobre informações de produto da loja, utilize o contacto 219 805 691 para conversar com um especialista em descanso.
Na SoKama é entrega garantida! Caso a sua encomenda não corresponda ao seu pedido envie um email para o contacto@sokama.pt com as seguintes informações:
- Comprovativo de encomenda na nossa loja online;
- Documento comprovativo do produto recebido (e.g. fotografia);
- Indicação da morada onde recebeu a encomenda.
Ainda bem que tem a garantia de produto! Caso a sua encomenda esteja danificada ou apresente algum defeito, envie um email para o contacto@sokama.pt com as seguintes informações:
- Comprovativo de encomenda na nossa loja online;
- Documento comprovativo do produto defeituoso (e.g. fotografia);
- Indicação da morada onde recebeu a encomenda.